ACONTECE IMOB

NOTÍCIAS

Voltar

Seguro Habitacional

Seguro Habitacional será lançado com taxa competitiva no mercado

Unindo os benefícios das coberturas de MIP e DFI, o seguro Habitacional chega ao mercado no dia 03 de dezembro, representando o terceiro lançamento do Convênio Seguros CBIC em parceria com a ESSOR Seguros.

29/11/2012

Unindo os benefícios das coberturas de MIP e DFI, o seguro Habitacional chega ao mercado no dia 03 de dezembro, representando o terceiro lançamento do Convênio Seguros CBIC em parceria com a ESSOR Seguros. A apólice tem como finalidade garantir a indenização por prejuízos em consequência de morte ou invalidez do devedor imobiliário (na cobertura de MIP), e incêndio, alagamento, destelhamento e desmoronamento total ou parcial (na cobertura de DFI).

A novidade é que trata-se da primeira apólice da modalidade a ser comercializada sem ligação com nenhuma instituição financeira, o que proporciona a melhor relação custo-benefício para o consumidor. Isso porque, além de ter o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, viabiliza grandes diferenciais com relação à sua alíquota: oferece taxa única de 0,021% para o MIP e de 0,007% para o DFI, sem diferenciação por idade ou tipo de construção, sendo a mais competitiva do mercado.

O Habitacional tem a garantia da ESSOR Seguros e, a partir do dia 03 de dezembro, poderá ser adquirido através do Convênio Seguros CBIC, canal exclusivo de comercialização.

Texto:
Capella Design