ACONTECE IMOB

NOTÍCIAS

Voltar

Construção Social

Minha Casa, Minha Vida ganha taxa ainda menor para aquisição do Seguro Garantia de Entrega de Obra

Em negociação extraordinária com a Seguradora ESSOR e com os resseguradores da operação, o Convênio Seguros CBIC conseguiu reduzir ainda mais a alíquota do Seguro Garantia de Entrega de Obra para imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida.

08/08/2012

Em negociação extraordinária com a Seguradora ESSOR e com os resseguradores da operação, o Convênio Seguros CBIC conseguiu reduzir ainda mais a alíquota do Seguro Garantia de Entrega de Obra para imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida. A nova taxa é de 0,2% ao ano sobre o valor do empreendimento mais o custo do acompanhamento da obra. A condição é válida para imóveis enquadrados no programa na faixa 2 e 3 (de 3 a 10 salários mínimos).

A iniciativa visa conferir mais credibilidade ao setor de imóveis na planta, facilitando a aquisição da apólice que garante a entrega da obra dentro do prazo previsto para este importante programa social. O Seguro Garantia de Entrega de Obra deve ser adquirido exclusivamente pelas incorporadoras, que podem, através dele, transmitir maior transparência e segurança ao mutuário.

O produto foi idealizado e é comercializado pelo Convênio Seguros CBIC, através do site www.seguroscbic.com.br. É garantido pela ESSOR Seguros e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

 Texto: Capella Design